Tecnologia do Blogger.
Image and video hosting by TinyPic

Visualizar TRAIRI em um mapa maior
CAMPANHA 2012 CAMPEONATO CEARENSE 1° DIVISÃO 4 VITORIAS 13 DERROTAS 5 EMPATES 27 GOLS 18% APROVEITAMENTO

CAMPANHA 2012

 










CAMPANHA 2012 DO TRAIRIENSE
TRAIRIENSE REBAIXADO

08/04/2012 - Trairiense 1 x 1 Icasa










15/04/2012 - Guarany 2 x 1 Trairiense
 





TRAIRIENSE EMPATA COM FERROVIÁRIO E
CONTINUA NA ZONA DE REBAIXAMENTO




Um jogo morno na primeira etapa e que só teve gols no segundo tempo. Na segunda etapa Vinicius marcou para a equipe da casa aos 30 minutos da segunda etapa.
,O Ferroviário empatou no finalzinho da partida com Jardel de cabeça, aos 43,minutos; com o resultado o Trairiense vai a 9 pontos, e continua na penúltima colocação. Já o Ferroviário ocupa a nona posição com 12 pontos ganhos.

Na próxima rodada o Trairiense vai a cidade do Crato enfrentar o time da casa no Estádio Mirandão, domingo (18). Já o Ferroviário enfrenta o Tiradentes no Estádio Presidente Vargas, no sábado as 16hs







Horizonte 4x1 Trairiense




No Estádio Domingão,o Horizonte venceu o Trairiense por 4 a 1. Os gols do Galo do Tabuleiro foram de Vanger 13/1T, Andre Cassaco (pênalti) 19/1T, Vanderlei 32/1T e Moises 35/1T. Para o Trairiense marcou Alex Paraíba 6/2T.



Com o resultado o Horizonte se mantém na segunda colocação, com 30 pontos. O Trairiense está na 11ª posição com 8 pontos ganhos.


Na próxima rodada o Horizonte recebe o Fortaleza, no Estádio Domingão, no domingo (18), às 16hs. Já o Trairiense joga contra o Ferroviário, na próxima quarta-feira (14), às 20h20, no Estádio Barrosão.




Guarani de Juazeiro goleia Trairiense e entra no G-4








O Guaraju chegou! Em mais um grande atuação em seus domínios, o Guarani de Juazeiro goleou o Trairiense por 4x0, em jogo do Campeonato Cearense disputado na noite desta quinta-feira (8) no estádio Romeirão.

A vitória deixou o Leão do Mercado como o mais novo integrante do G-4 do Estadual. Agora, o time do Cariri é o 4ª colocado, com 22 pontos em 14 jogos, um a mais que os principais concorrentes, Tiradentes, Crato e Icasa.

Já a Lagosta Mecânica está em situação ainda mais delicada, amargando a penúltima posição da competição, com apenas 8 pontos em 14 jogos.

O Guarani chegou ao primeiro gol aos 38 minutos do 1° tempo, após jogada de Moré e conclusão de Bruno Pacatuba.
Aos 18 minutos da etapa final, a dupla de ataque do Guaraju voltou a funcionar, só que dessa vez quem marcou foi o veterano Moré. O gol animou o time da casa que, dois minutos depois, marcou o 3°, com Marcos Paulo.

Ainda deu tempo de Bruno Pacatuba marcar o segundo dele, após jogada individual e conclusão com chute forte de longe, dando números finais ao placar, aos 28 minutos do 2° tempo.

ENCONTRO COM O LÍDER

No domingo, o Guarani vai encarar ninguém menos que o líder invicto do Estadual, Fortaleza. O jogo será disputado no Romeirão, em Juazeiro do Norte, às 16h.

Já o Trairiense também tem um adversário duro pela frente. A Lagosta Mecânica encara o Horizonte, fora de casa, no estádio Domingão, no domingo, também às 16h.



No sacrifício, Fortaleza vence o Trairiense no PV e dispara no certame

Leão do Pici soma mais três pontos no campeonato e abre oito pontos de diferença do Horizonte e Ceará. Segundo e terceiro colocados



Em um jogo com baixo índice técnico, o Fortaleza venceu o Trairiense pelo placar mínimo de 1 a 0, em partida realizada no Estádio Presidente Vargas. O jogo foi válido pela 13ª rodada da competição.




O único tento leonino foi assinalado pelo zagueiro Ciro Sena de cabeça ainda na primeira etapa, aos 18 minutos, depois de uma cobrança de escanteio de Marquinhos. Com o triunfo, o Leão do Pici acumulou a sua 11ª vitória e já possui 35 pontos. Enquanto isso, a Lagosta Mecânica continua na zona de rebaixamento na 10ª posição com oito pontos.



Pela 14ª rodada, o Fortaleza encara longe dos seus domínios, o Guarani de Juazeiro, no domingo, às 16horas, no Estádio Romeirão. Já o Trairiense joga no mesmo dia e horário contra o Horizonte, no Domingão.



Zagueiro artilheiro marca o seu quinto gol no cearense



A partida iniciou com o Fortaleza meio sonolento. As primeiras boas jogadas foram do Trairiense. Cícero César tentou chegar dentro da área do Leão, mas Ciro Sena fez o corte. Logo depois, Alex Paraíba tentou chegar pela direita, mais uma vez, a zaga do Leão faz o corte. O Fortaleza só foi assustar só aos cinco minutos. Geraldo desceu com perigo, porém na hora de finalizar perdeu domínio da bola.



O Trairiense deu um calor no duelo. Aos 11 Cícero César de cabeça por pouco não abria o placar no PV! O jogador aproveitou cobrança de falta e deu de cabeça. A bola passou por cima do travessão. Quando a Lagosta Mecânica era bem melhor na partida veio o golpe. Marquinhos cobrou escanteio e o zagueiro artilheiro Ciro Sena subiu mais que todo mundo e fez de cabeça o primeiro. Fortaleza 1 x 0 Trairiense.



Após o gol a partida deu uma queda de ritmo. O Trairiense que começou a mil passou a dar espaços para o Fortaleza e o Leão agradeceu. Aos 28 minutos, Lucas fez bela jogada e cruzou na medida para Geraldo. Na hora que o meia ia se ajeitando para marcar, a zaga fez o corte. Quase o tricolor ampliava. A Lagosta dava espaços e proporcionava jogadas criativas do Leão. Aos 38 Rafinha chutou cruzado. A zaga cortou, na hora que a bola chegava ao pé de Geraldo, debaixo das traves.



Quatro minutos dessa jogada, meia Geraldo deu passe na medida para Marquinhos e o jogador deixou nos fundos da rede do goleiro Aloísio. Todavia, o auxiliar bem colocado marcou impedimento. Antes de terminar o primeiro tempo, o Leão quase fazia outro. Aos 44, Jefferson chutou cruzado e Jaílson por muito pouco não escorava para o gol.

Campeonato Cearense da Primeira Divisão – 13ª Rodada

Ficha Técnica: Fortaleza 1 x 0 Trairiense.

Data: Domingo, 4 de Março de 2012.

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Horário: 17horas.

Árbitragem de Joaquim Webster auxiliado por Thiago Brígido e Rogério Ramos.
Fortaleza: Lopes; Rafinha, Ciro Sena, Cleber Carioca e Guto; Leandro, Lucas (Marielson), Careca (Jefferson) e Geraldo; Marquinho (Esley) e Jailson. Técnico: Nedo Xavier.

Trairiense: Aloísio; Wesclei (Junior Moura), Welton, Cícero Cézar e Mica; China, Stênio (Jorge Luis), Tita e Cleitinho; Joãozinho (Kiko) e Alex. Técnico: Milton Fernandes.

Cartões Vermelhos: Alex Paraíba (Trairiense).

Cartões Amarelos: Cleber Carioca, Leandro e Ciro Sena (Fortaleza); Cicero Cesar, Alex Paraíba e Cleitinho (Trairiense).

Gols: Ciro Sena 18/1T (Fortaleza).

Renda: R$ 161.674,00

Público: 9.827 pagantes

Público não pagante: 926.

Público total: 10.783 pessoas




Ceará vence o Trairiense e volta a vice-liderança


Mesmo não conseguiu empreender bom ritmo de jogo, o Ceará venceu por 2 a 1 a equipe do Trairiense nesta quarta-feira (29) no Barrosão, em Trairi. Todos os gols foram marcados na segunda etapa do confronto: Rogerinho e Mota marcaram para o Alvinegro e o Joãozinho converteu para o time da casa.

A primeira etapa da partida foi marcada pelos constantes erros de passes e pelas poucas criações de jogada que pudessem resultar em gol. Logo no início do segundo tempo, o técnico Lula Pereira inovou, colocando em campo os meias Rogerinho e Reina para a saída de Romário e Leandro Chaves. Dessa forma, Mota permaneceu isolado como único atacante.

Os dois gols do Ceará resultaram das alterações feitas por Lula Pereira, já que as jogadas foram iniciadas por Reina e Rogerinho. Aos seis minutos, após ótimo lançamento de Reina, Felipe Azevedo tocou a bola para Rogerinho, que, de frente ao gol do Trairiense, não disperdiçou.

Aos 40 minutos, Mota aproveitou rebote do goleiro e confirmou a vitória alvinegra. Antes de chegar a ele, a bola havia passado pela assistência de Reina e conclusão de Rogerinho.


Trairiense perde para o Icasa e fica sem Alex Paraíba contra o Ceará





Em jogo cheio de reclamações contra o árbitro Gleiston Gonçalves, o Icasa virou partida em cima do Trairiense, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, e saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Cearense. Com gol de Jucemar, de pênalti, o Verdão do Cariri venceu por 2 a 1.

No primeiro tempo, a Lagosta Mecânica se mostrou melhor em campo. Alex Paraíba chegou até a marcar gol. Contudo, o árbitro anulou marcando falta de ataque, o que gerou muitas reclamações do time visitante. Mas no começo da segunda etapa, o mesmo Alex Paraíba abriu o placar, logo aos cinco minutos.


O Icasa começou a reagir após a expulsão do volante China. Aos 24 minutos, o atacante Diego França empatou a partida. A virada alviverde só chegou nos acréscimos, quando Jucemar virou em cobrança de pênalti.

A reclamação generalizada contra o trio de arbitragem no final da partida, principalmente pela marcação da penalidade máxima, rendeu ao Trairiense o 3º cartão amarelo para Alex Paraíba, que não enfrentará o Ceará na quarta-feira no Barrosão, aumentando ainda mais o prejuízo.
Com a derrota o Trairiense permaneceu com 8 pontos, caiu para a 10ª posição e retorna à zona do rebaixamento, já o Icasa, com 10 pontos ocupa agora a 8ª colocação da tábua de classificação

MAIS NOTICIAS DO TRARIENSE CLICK AQUI

22/02/2012 (22:17)


TRAIRIENSE VENCE ITAPIPOCA, FORA DE CASA, E SE AFASTA DA ZONA DE REBAIXAMENTO






Em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Cearense de 2012, o Trairiense visitou e venceu o Itapipoca pelo placar de 1 a 0, na noite desta quarta-feira. A partida foi realizada no Estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca/CE.


Alex Paraíba marcou o gol da vitória da Lagosta Mecânica, aos 13 minutos do primeiro tempo. Com a vitória, o Trairiense deixou a zona de rebaixamento da competição, e agora soma oito pontos, na oitava colocação. Por outro lado, o Itapipoca segue na última colocação, com apenas cinco pontos conquistados.


Na próxima rodada, o Itapipoca visita o Horizonte, no Estádio Domingão, em Horizonte/CE, no próximo sábado, às 16h. No mesmo horário, só que no domingo, o Trairiense visita o Icasa, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE.


Trairiense e Fortaleza ficam no empate em jogo de seis gols pelo Cearense
Partida aconteceu na casa do Trairiense




As equipes do Trairiense e do Fortaleza se enfrentaram na tarde deste sábado para realizar uma das partidas de encerramento da nona rodada do Campeonato Cearense de 2012 e acabaram ficando no empate em 3 a 3.

Na partida, quem abriu o placar foi o time da casa, quando logo aos nove minutos de jogo o jogador Alex Paraíba marcou para o Trairiense. As redes só voltaram a balançar novamente no segundo tempo, quando logo no primeiro minuto Marielson deixou tudo igual no marcador.


Doze minutos depois o Fortaleza conseguiu a virada, com Rafinha deixando a sua marca. Mas a vantagem não durou muito tempo, já que, aos 18, Alex Paraíba marcou mais um e igualou novamente o marcador.

No finalzinho da partida, quando o relógio já marcava 41 minutos, Alex Paraíba aproveitou mais uma oportunidade e colocou a sua equipe novamente na vantagem. Porém, Careca, aos 47, igualou para o Leão e deu números finais ao confronto.


O resultado deixou o Fortaleza na liderança do Campeonato Cearense, sendo que agora com 23 pontos conquistados. Já o Trairiense ocupa apenas o décimo lugar, com cinco pontos ganhos.


Trairiense perde para o Tiradentes no Domingão 3 x 1




Infelizmente, definitivamente ontem, não foi um bom dia para o Trairiense no Campeonato Cearense 2012. Sem se acertar em campo, o time foi impiedosamente derrotado pelo Tiradentes por 3 x 1 no estádio Domingão em Horizonte.

O técnico Júlio Araújo iniciou a partida no esquema 3-5-2 com Cícero César fazendo a função de líbero e Paulo Maranhão retornando à equipe. Tita e Alex Paraíba, suspensos, não jogaram. Em suas vagas, Lázaro e Vinicius.

A formação com um defensor a mais tinha a clara intenção de tentar conter o ataque do Tiradentes, que é formado por jogadores velozes e apoiado por meias com a mesma característica. Não funcionou. Logo aos dois minutos o Trairiense tomou o primeiro gol em cobrança de escanteio que Cleiton se antecipou à zaga e cabeceou pro gol.

O Trairiense acusou o golpe e sofreu com as investidas do Tigre da Policia Militar que criou várias chances, até que Emanuel bateu de fora da área e fez o segundo gol. Com o time instável e errando muitos passes, Paulo Maranhão foi substituído por Diego, passando a jogar no 4-4-2 na tentativa, sem sucesso, de diminuir a desvantagem ainda no primeiro tempo.


Na segunda etapa o Trairiense voltou bem melhor e criou várias boas chances de marcar, sendo a melhor delas, um chute a queima-roupa de Cleytinho que o goleiro defendeu. No entanto foi o Tiradentes que fez o terceiro após contra ataque rápido Dedé pegou livre e só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol. O Trairiense ainda descontaria após boa troca de passes, um corta luz de Cleytinho e assistência de Joãozinho, o atacante Serginho bateu rasteiro e fez o gol de honra da Lagosta Mecânica.
A rodada só não foi um completo desastre porque os concorrentes diretos na parte de baixo da tabela também perderam seus jogos, mantendo a mesma distância.

O Próximo compromisso do Trairiense é neste sábado as 15h e 20min no Domingão, contra o líder Fortaleza. Apesar de reconhecer o favoritismo do adversário, jogadores e comissão técnica se comprometeram tentar estragar a folia tricolor

Trairiense vence a primeira no Estadual com goleada sobre Guarasol

Lagosta Mecânica desencanta no Campeonato Cearense com 4 a 1 sobre o Cacique do Vale, no Estádio Perilão
 
 

O Trairiense, enfim, ganhou a primeira partida no Campeonato Cearense deste ano. E ela chegou com goleada sobre o Guarany de Sobral, no estádio Perilão, em Itapipoca. Com 4 a 1, a Lagosta Mecânica quer provar que ainda pode escapar da zona de rebaixamento e lutar pela permanência na primeira divisão.

No primeiro tempo, Alex Paraíba abriu o marcador, de pênalti, aos 23 minutos. Contudo, o Guarasol ainda empatou aos 40 minutos, com Joécio.

Já na segunda etapa, só deu Trairiense. Stênio fez 2 a 1, aos 10 minutos. Alex Paraíba voltou a marcar aos 14. E Cícero César, também de pênalti, fechou a conta aos 18 do 2º tempo.

Na próxima rodada, o Trairiense encara o Tiradentes, no Estádio Domingão. E o Guarany de Sobral enfrenta o Crateús, no Juvenal Melo

Crateús bate Trairiense e entra no seleto G-4 do Campeonato Cearense


Guerreiro do Poty está agora na 4º colocação com 10 pontos ganhos. Já o Trairiense segue na lanterna com apenas um ponto conquistado




O Cratéus conseguiu um ótimo resultado ao vencer o Trairiense pelo placar de 1 a 0, em partida realizada nesta quinta-feira, no estádio Juvenal Melo, na cidade de Crateús. O gol do duelo foi assinalado por Erilson, de cabeça, aos 13 minutos do segundo tempo. Com o triunfo, o Guerreiro do Poty entrou no grupo dos que iriam para as semifinais do Campeonato Cearense 2012. O time está agora na 4º colocação com 10 pontos ganhos. Já o Trairiense segue na lanterna com um ponto ganho.



Pela oitava rodada, no domingo, às 16horas(Horário de Fortaleza), o Crateús recebe o Tiradentes, no estádio Juvenal Melo. O jogo é importante, pois ambos brigam por uma vaga no G-4. Enquanto o Trairiense joga em casa contra o Guarany de Sobral, no mesmo dia e horário, no estádio Perilão, em Itapipoca.



Ferroviário constrói placar no primeiro tempo e derrota Trairiense no PV

Tubarão da Barra viu Lagosta Mecânica crescer no segundo tempo e quase empatar. Com a vitória, o Ferrão fugiu momentaneamente da zona da degola
 
 
O Ferroviário fez um primeiro tempo quase impecável. Mas, no segundo tempo, o Trairiense dominou praticamente todos os 45 minutos finais. Mesmo assim, o Tubarão da Barra conseguiu vencer a Lagosta Mecânica, por 3 a 2, no Estádio Presidente Vargas. O resultado espanta o fantasma, não só da lanterna da competição, mas também da zona de rebaixamento que assombrava o time coral. O Ferrão agora é o 9º colocado, com cinco pontos conquistados, e empurra o Icasa para a zona da degola, ao lado de Itapipoca e Trairiense.
No comecinho do primeiro tempo, o Ferrão já mostrou a que veio e fez 1 a 0, aos três minutos, com o atacante Márcio Tarrafas. Em boa troca de passes, ele balançou as redes adversárias.

O segundo gol não demoraria a vir. Quando o Trairiense tentava se organizar em campo, o mesmo Márcio Tarrafas abriu mais a vantagem coral. Aos 19 minutos, após boa jogada do atacante Canga, a bola foi parar no seu pé, que foi impiedoso ao mandar para a meta do goleiro Aloísio. 2 a 0 Ferrão.
A partir daí, o Tubarão da Barra dominou facilmente as ações em campo. E o resultado foi o terceiro gol da equipe coral, aos 40 minutos. A jogada foi bem tramada mais uma vez. Só que desta vez não foi Márcio Tarrafas a marcar, mas sim, o meia Marcelinho. Com os 3 a 0 na primeira etapa, restou ao Ferrão administrar o placar até o apito do árbitro para encerrar os 45 minutos iniciais.

Segundo tempo foi difícil

Contudo, no segundo tempo, o time da Barra caiu de produção. Com a equipe recuada, o Ferroviário viu o Trairiense melhorar em campo e ameaçar abrir o marcados nos 15 primeiros minutos.

E quando a equipe coral ensaiava aumentar o volume do seu futebol, o seu atleta Nego foi expulso. Depois daí, a Lagosta Mecânica voltou a ser melhor em campo e colocou o Tubarão completo na defesa.

O primeiro gol da equipe de Trairi veio aos 28 minutos, com Jorge Luís, em chutaço de fora da área. Aos 40 minutos, o Trairiense colocou medo na torcida do Ferrão. Após pênalti sofrido, a Lagosta diminuiu mais ainda com Alex Paraíba.

Depois disso, nos últimos minutos, a Lagosta ainda tentou o empate. Mas esbarrou na ansiedade. Do outro lado, o Ferroviário conseguiu colocar uma bola na trave e nada mais


CRATO SAI NA FRENTE MAIS CEDE EMPATE AO TRAIRIENSE





O Crato dominou a maior parte do primeiro tempo. O Trairiense defendia-se e buscava sair nos contra-ataques. O Azulão criava boas oportunidades do gol, mas parava no bom "miolo" de zaga adversária. Em bolas paradas, como sempre, o meia Djalma leva perigo ao goleiro do Trairiense.
Aos 41 do primeiro tempo, novamente Djalma tinha uma cobrança de falta a seu favor. Bateu forte e o goleiro soltou a bola nos pés do atacante Paulo Ferreira, que mandou para as redes para deixar o Azulão na frente. O primeiro tempo terminou com domínio total do Crato.

Já a segunda etapa foi de total domínio do Trairiense. Aos 13 minutos, O Trairiense chegou ao empate com Kiko, aos 14 minutos. O Crato seguiu fechado, ainda mais quando, logo em seguida ao gol, o técnico Filinto Holanda tirou Lequinha para colocar o volante Macksuel. A equipe da casa, até então lanterna da competição. 10 minutos depois, assim como na partida anterior, Filinto sacou Piva do time e colocou Marquinho Portugal, para tentar sair nos contra-ataques.
Mas o primeiro chute a gol da equipe cratense somente saiu aos 34 minutos. O panorama da partida seguiu o mesmo até o final, com o Trairiense tentando passar a frente e conquistar a sua primeira vitória, sem sucesso. Como resultado, o Crato permanece na 3ª posição, com 9 pontos.



25/01/2012 (22:15)


HORIZONTE DERROTA O TRAIRIENSE FORA DE CASA E SE AFASTA NA LIDERANÇA









A equipe do Horizonte foi a Tariri enfrentar equipe da casa e saiu de lá com 3 pontos na bagagem.




Os gols da partida foram marcados por André Cassaco aos 36 e 38 do Primeiro tempo e por Vanger aos 21 e depois nos acrescimos. Já a equipe do Trairiense marcou com Joãozinho aos 16 minutos; Jorge Luis aos 2 da segunda etapa e Moises nos acrescimos.



Com o resultado o Horizonte se mantém na liderança do cearense agora com 9 pontos em 3 jogos, é a única equipe com 100% de aproveitamento. Já o Trairiense amarga por mais uma rodada a lanterna da competição, sem aiinda tem feito nenhum ponto.



Na próxima rodada o Trairiense enfrenta outro favorito, o Fortaleza às 16 horas de Domingo no estádio Barrosão. Já a equipe do Horizonte encara o Tiradentes, Sábado, no Presidente Vargas 



22/01/2012 (18:11)

GUARANI DE JUAZEIRO VENCE O TRAIRIENSE FORA DE CASA
Guarani vence e agora é vice-líder

Jogando fora de casa a equipe do Guarani de Juazeiro conseguiu derrota o Trairiense pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Jeferson Goiano aos 44 minutos da primeira etapa e Marcinho ampliou no fim da partida aos 48 minutos do segundo tempo.


O resultado deixa o Guarani de Juazeiro na vice-liderança da competição com 4 pontos ganhos, saldo positivo de 2 gols e com 4 gols pró, um a mais do que a equipe do Fortaleza que está na terceira colocação. Enquanto isso, o Trairiense amarga a lanterna da competição com nenhum ponto marcado e saldo negativo de 3 gols.
Na próxima rodada o Trairiense recebe o Horizonte no Barrosão e a equipe do Guarani vai até Horizonte enfrentar a equipe do Tiradentes.








                      
INFELISMENTE DERROTA DO TRAIRIENSE POR 2 A 1

18/01/2012 (22:17)


CEARÁ VENCE TRAIRIENSE DE VIRADA NA ESTRÉIA DO ESTADUAL

Ceará saiu atras, mas foi buscar o resultado com Eusébio e Felipe Azevedo

Campeonato Cearense da Primeira Divisão – 1ª Rodada

Ficha Técnica

Ceará 2 x 1 Trairiense

Data: Quarta, 18 de Janeiro de 2012

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza

Horário: 20h20

Árbitro: Paulo Marcelo

Assistente 01: Thiago Brígido

Assistente 02: Carolina Romanholi

Ceará

Fernando Henrique; Paulo Sergio; Daniel Marques; Heleno; Romano; Eusébio; João Marcos; Jucá; Paulinho (Geovane); Felipe Azevedo (Maxuel); Preto (Cleber)

Técnico: Dimas Filgueiras

Trairiense

Aloísio, Júnior Moura, Glauber, Paulo Maranhão, Mika, Cleytinho, Lázaro, Jorge Luiz, Alex Paraíba, Cícero César, Joãozinho,

Técnico: Jorge Pinheiro

OUÇA AS TRANMISSÕES DOS JOGOS AQUI. ACOMPANHE TUDO EM NOSSO BLOG/SITE

INFORMAÇÕES DO NOSSO BLOG E SOBRE A TRAIRI WEB RADIO:
(85)3278 6310 (85) 91773568
glacielsoares@hotmail.com


Continue lendo >>
CONHEÇA O LITORAL OESTE CEARENSE
VISITE TRAIRI
EM BREVE NOVIDADES





EM BREVE O BLOGSITE DA RADIO TRAIRI WEB
ESTARA PRONTO FICA ESPERTO PRA ACESSAR

  ©ATF-ASSOCIAÇÃO TRAIRIENSE DE FUTEBOL - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo